quinta-feira, 20 de junho de 2013



Como cartas fora do baralho.
Relógio sem ponteiros.
Pesquisa sem cientista.
Pesca sem isca.
Texto sem imagem
A busca pela verdade
O velho tênis desamarrado, cuidado você pode cair.
Filas inacabáveis no supermercado.
Caim e Abel lado a lado? Ora que discrepância!
E as crises existenciais entre filhos e pais.
A velha piada do humorista já não tem mais graça.
E ai você também percebe que a tempestade vem, mas logo passa.
Me abraça, me ama, me ensina, me protege pra eu poder caminhar.
Jesus meu abraço, meu amor, meu mestre, meu protetor.
Minha força, meu tudo, o ar que eu respiro, meu caminhar!
Resposta para tudo,
Aquilo que falta, Ele pode completar
A podridão do pecado, sujeira do mundo
E a graça de perdoar.
Procuram resposta, mesmo antes de perguntar.
Jesus, sua vida em mim…
O Senhor é meu pastor e nada me faltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário